Politica da Qualidade
A SOTRAVEL, assegura a implementação e manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a norma NP EN ISO 9001, bem como os recursos necessários para o desenvolvimento global da organização, da eficácia dos processos e do sistema.
Neste sentido incorpora nos seus valores a Eficiência, Responsabilidade, Confiança, Inovação, melhoria contínua e cumprimento dos requisitos legais.
Para tal garante:
Aos seus clientes: |
- Cumprimento rigoroso dos serviços acordados. - Acompanhamento das suas necessidades e expectativas. - Provas dadas no mercado. - Compromisso de fidelização. |
As opiniões, sugestões e reclamações dos nossos Clientes são uma manifestação de vontade que deve ser considerada, quer como alerta para anomalias, quer como ponto de partida para ações corretivas que visem melhorar a Qualidade do serviço prestado.
Aos seus colaboradores: |
- Desenvolvimento das suas competências técnicas e comportamentais. - A promoção da motivação, satisfação e envolvimento na organização. |
A participação responsabilizada de todos nós garante o funcionamento do Sistema da Qualidade de forma dinâmica, progressiva e eficiente.
A Qualidade resulta da motivação de cada um para executar bem as tarefas pelas quais é responsável.
Aos seus Fornecedores, Parceiros: |
- Cumprimento dos compromissos estabelecidos. - O reconhecimento pelos organismos oficiais. |
A prestação de serviços na área das Agências de Viagens e Turismo com Qualidade, implica uma persistente ação de reflexão, estudo e tomada de decisões e comprometimento com a regulamentação aplicável, que contribuam não só para manter os padrões pretendidos, bem como melhorar de forma contínua, dinâmica e permanente a eficácia dos nossos processos e do Sistema de Gestão da Qualidade implementado.