Politica da Qualidade

 A SOTRAVEL, assegura a implementação e manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a norma NP EN ISO 9001, bem como os recursos necessários para o desenvolvimento global da organização, da eficácia dos processos e do sistema.

Neste sentido incorpora nos seus valores a Eficiência, Responsabilidade, Confiança, Inovação, melhoria contínua e cumprimento dos requisitos legais.

 

Para tal garante:

 

Aos seus clientes:

- Cumprimento rigoroso dos serviços acordados.

- Acompanhamento das suas necessidades e expectativas.

- Provas dadas no mercado.

- Compromisso de fidelização.

 

As opiniões, sugestões e reclamações dos nossos Clientes são uma manifestação de vontade que deve ser considerada, quer como alerta para anomalias, quer como ponto de partida para ações corretivas que visem melhorar a Qualidade do serviço prestado.

 

Aos seus colaboradores:

- Desenvolvimento das suas competências técnicas e comportamentais.

- A promoção da motivação, satisfação e envolvimento na organização.

 

A participação responsabilizada de todos nós garante o funcionamento do Sistema da Qualidade de forma dinâmica, progressiva e eficiente.

A Qualidade resulta da motivação de cada um para executar bem as tarefas pelas quais é responsável.

 

Aos seus Fornecedores, Parceiros:

- Cumprimento dos compromissos estabelecidos.

- O reconhecimento pelos organismos oficiais.

 

A prestação de serviços na área das Agências de Viagens e Turismo com Qualidade, implica uma persistente ação de reflexão, estudo e tomada de decisões e comprometimento com a regulamentação aplicável, que contribuam não só para manter os padrões pretendidos, bem como melhorar de forma contínua, dinâmica e permanente a eficácia dos nossos processos e do Sistema de Gestão da Qualidade implementado.